10/09/2019

Press Manager lança Dashboard para organizar ainda mais o dia a dia

Aumentar a produtividade e ter uma visão mais ampla do seu próprio trabalho é uma necessidade de 10 entre 10 assessores. Somamos, em nossas rotinas, tantas tarefas que fica quase impossível ter tudo à mão. Com o Press Manager, primeira plataforma completa que reúne todas as rotinas de divulgação em um só lugar: disparo de releases, inserção de fotos, mailing atualizado constantemente, banco de fontes para a imprensa e muito mais, esse trabalho já se tornou mais simples. Agora, com o lançamento da versão com Dashboard, essa facilidade será ampliada.

Segundo Eduardo Rocha, CEO da Press Manager, é difícil, hoje, se manter no mercado com tantos dados que temos sem transformá-los em informações úteis, “não ter estas informações nos dias de hoje, pode significar perder pautas e, inclusive, clientes, algo inconcebível em um mercado tão competitivo”, enfatiza. A criação do Dashboard foi uma etapa a mais para facilitar o dia a dia dos clientes, “queremos que o assessor rapidamente saiba se está produzindo mais ou menos, se está sendo mais ou menos assertivo, se está proporcionando publicações para seus clientes em mais ou menos regiões do país, enfim, uma visão rápida com foco estratégico para que ele possa tomar as melhores decisões e melhorar os resultados”, este é o grande propósito do Dashboard.

A Press Manager já está entre as plataformas preferidas do mercado, tanto que cresceu 100% em 2018 e deve triplicar de tamanho até o final deste ano: “nosso último lançamento, a atualização do mailing em tempo real e de forma totalmente transparente para o cliente, com a data da última atualização, já foi uma forma de estar mais próxima e parceira dos assessores”.

Graças às inovações constantes e aos aplicativos lançados recentemente pela empresa, como o próprio Press Manager para o celular, e o Press Voice, feito especialmente para que os jornalistas encontrem, de forma totalmente gratuita, fontes de imprensa, outra ação pioneira no mercado, a empresa conquistou mais de 2000 clientes, entre pagantes e usuários dos planos gratuitos, e ganha uma média de 10 novos contratos por mês.

 

Sobre a Press Manager

A Press Manager é a primeira empresa no mercado com plataforma completa e integrada que engloba todas as rotinas diárias dos assessores e com interação em tempo real nas principais redações de revistas, jornais, tv’s, rádios e portais de notícias. Agrega, hoje, mais de 1500 clientes, entre assinantes e usuários do plano gratuito, e mais de 55 mil jornalistas e blogueiros em sua base, com mais de 5 mil interações entre agências e redações. Além do serviço de gestão e do mailing, a empresa lançou, em 2018, o primeiro app exclusivo para jornalistas, o Press Voice, que permite consultar o banco de fontes com milhares de especialistas cadastrados pelos assessores e solicitar informações, entrevistas por meio de contato em tempo real com as agências. Em fevereiro de 2019, a Press Manager também lançou o aplicativo para os assessores que pode ser acessado por clientes e, também, de forma gratuita, com serviços moderados.

 

Mais informações

Press Manager | www.pressmanager.com.br | leandrosobral@pressmanager.com.br

 

Informações para a imprensa:

Planta e Cresce | katizanatta@plantaecresce.com.br | 11 2594-7891 e 99497-8523


Legenda:
Créditos: Divulgação
Legenda:
Créditos: Divulgação